Bahia Fest comemora sucesso e promete nova edição em Ribeirão

Bahia Fest comemora sucesso e promete nova edição em Ribeirão

FitDance, Eliézer Marins, Alex de Cristo e participação especial do Grupo Beat Samba levaram o calor de Salvador para Ribeirão Preto com boa presença de público

 

Entre fitinhas do Senhor do Bonfim, o primeiro Bahia Fest foi um sucesso. Realizado no último sábado (22), no Espaço Quinta Linda, o evento contou com uma cenografia inovadora. Aproximadamente mil pessoas puderam ver, lindas baianas e paisagens típicas daquele estado.

Além de vislumbrarem o Farol da Barra, o público teve a chance de, em plena Ribeirão Preto, passar por baixo do Pelourinho! Antes conhecido como “Pelô” somente pelo povo baiano, agora ganha a intimidade dos ribeirão-pretanos também!

Se aventurar nessa cultura nordestina foi apenas consequência: A festa proporcionou muita dança com o axé baiano, forró, mas também o melhor do sertanejo universitário com Eliézer Marins e Alex de Cristo, agradando públicos variados por mais de oito horas.

A Equipe do Fit Dance Ribeirão Preto abriu o evento fazendo todos dançarem, deixando um gosto de “quero mais” para o show que veio mais tarde da Equipe Show do Fit Dance Brasil, com mais de 600 milhões de views no Youtube, foi escolha certa para fazer o público seguir suas coreografias, que são sensação na internet e no Brasil.

Depois da abertura, Eliézer Marins agitou o público com uma mistura do axé e do sertanejo, demonstrando bem suas raízes da Bahia com seus anos no interior de São Paulo. Ainda aproveitou o grande dia e produziu a gravação dos clipes das suas duas novas músicas: “Tô Numa Festa Top” e “Rei da Balada”, colocando o público para cantar.
E mais uma surpresa na noite: Participação especial do Grupo Beat Samba, cantando a música “Solteiro na Balada”, com o Eliézer Marins.
“Foi massa demais poder gravar os clipes de minhas duas novas músicas nessa festa tão bacana e tão baiana, com uma energia tão incrível e um público que te dá todo o apoio. O resultado final será um estouro, com toda certeza”, comenta o cantor.

Alex de Cristo fechou a noite do Bahia Fest produzindo também um clipe para a sua nova música “Justa Causa”, além de fazer todos cantarem ao som de “Sempre Soube Era Você” e “Soldado de Balada”, e outros sucesso do sertanejo.

“Estar junto do público e poder apresentar a eles minhas novas músicas é bom demais. Estou muito feliz com o resultado do evento. Com certeza o Bahia Fest passará por outras cidades para levar toda essa alegria”, revela Alex.

 

A história do Bahia Fest

A ideia surgiu da saudade. Uma saudade em comum dos cantores Eliézer Marins e Alex de Cristo: O carnaval de Salvador.
Os artistas fizeram história em fevereiro deste ano, quando levaram por três dias o melhor do sertanejo universitário do interior de São Paulo para o carnaval de Salvador, no Circuito Barra-Ondina. E foi assim que resolveram continuar a folia e trazer o calor da capital baiana para Ribeirão.
“A energia que sentimos lá foi mágica, não teria como esquecer isso e deixar de lado, sem apresentar toda essa magia para esse público que acolheu tão bem o Bahia Fest”, conta Eliézer Marins.
Concebido como um evento itinerante, o Bahia Fest foi criado com a intenção de levar as cores e animação de Salvador (BA) para o restante do Brasil.
Outras edições do evento já estão programadas para acontecer pelo interior de São Paulo até o final do ano, quando Eliézer e Alex se concentrarão na preparação para o Carnaval 2018 – também em Salvador, em cima do trio.
Baianas, comidas típicas, roda de capoeira e até fitas do Senhor do Bonfim, fizeram o evento ir muito além da música e da dança.
A primeira edição do Bahia Fest foi uma realização Marins Produções Artísticas e produção da Effects Visual.

Pelas redes sociais é possível acompanhar o que rolou na festa mais baiana do interior paulista e ficar de olho nas próximas datas através do facebook.com/bahiafestsp e também pelo instagram.com/bahiafest.

Galeria

Cadastre seu email e receba nossas novidades