Amor em Dobro puxa bloco com Lore Improta e Eliézer Marins no sábado de carnaval

Amor em Dobro puxa bloco com Lore Improta e Eliézer Marins no sábado de carnaval

Sertanejo, arrocha e axé, essa é a playlist da banda Amor em Dobro para o carnaval 2017. Formada há cinco meses em Salvador (BA), a banda vem arrastando multidões pelo interior do estado e chega ao Barra-Ondina no próximo sábado (24) para deixar seu nome gravado na história do carnaval baiano.

Comandada por Tales Mateus e Aline Ataíde, a banda passou por uma reformulação e estreia sua nova formação nesse carnaval. “Estamos nesse processo de mudança e adaptação com minha entrada, o público pode esperar o melhor do trabalho da turma. É uma soma maravilhosa e de bons frutos”, avisa a nova vocalista, ex-integrante da banda Limão com Mel.

No horário nobre do circuito, a Amor em Dobro encerra os trabalhos do Tô Ligado no carnaval 2017 com surpresas para o público. “Preparamos um repertório repleto de músicas de sucesso, que com certeza estão na boca do povo. Entre elas muito romance para os apaixonados e músicas dançantes pra galera que vem cheia de energia”, explica Tales.

Também preparam convidados especiais, o primeiro deles é o sertanejo Eliézer Marins. Soteropolitano, ele volta à cidade natal especialmente para o bloco. “Minha mãe é baiana, tem a música no sangue, meu pai também é músico. Estou em casa, cantar na minha terra é a realização de um sonho”, conta.

Depois de comandar o bloco na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, ele se junta aos amigos pra fechar a folia. “Tales e Aline são muito queridos. A banda está estourando e é um prazer participar dessa festa linda com eles, vai ser massa”.

Logo em seguida o Barra-Ondina fica ainda mais bonito com a segunda convidada da Amor em Dobro. A bailarina e musa do Domingão do Faustão Lore Improta se junta a banda para ensinar coreografias dos hits do carnaval e não deixar ninguém parado.

Em 2017 o Tô Ligado sai com um trio e um carro de apoio. Não haverá corda e quem quiser pode acompanhar o bloco. A decisão visa facilitar o acesso do público aos artistas e também a festa.

A Amor em Dobro já começou 2017 com novidades, segue sendo agenciada pela Muito Mais Produções na região Nordeste do Brasil, e o restante do país agora fica a cargo da Marins Produções Artísticas, empresa sediada em Ribeirão Preto e responsável pelos cantores Eliézer Marins e Alex de Cristo.

Além de shows já programados, a banda também se prepara para a gravação de um CD e um DVD, presente para o público que vem acompanhando e dando suporte desde o início dos trabalhos. “Pós-carnaval nosso foco é trabalhar em cima de nossas músicas autorais. Em março vamos até São Paulo (SP) para iniciar o processo de gravação do nosso CD”, conta Tales.

Muitas das canções inéditas tem a participação de compositores baianos, alguns deles são Nando Marques, Douglas Melo, Fabinho Tinto, Antônio Roberto, Elivandro Cuca e Raimundo Bahia. “Também estarão no nosso repertório músicas dos nossos parceiros da Fábrica de Hits, que também compõem para Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano”, finaliza o cantor.

 

Tô Ligado

Nos dois primeiros dias de bloco, quinta e sexta-feira (23 e 24), Eliézer Marins e Alex de Cristo comandam o Tô Ligado. A dupla chega ao circuito Dodô com hits do sertanejo universitário, mas promete muito axé e até forró com a participação da banda Amor em Dobro. Na quinta o bloco sai às 20h entre Luiz Caldas e Parangolé. Já na sexta os amigos passam pelo Barra-Ondina a partir das 22h30, no horário nobre do circuito, eles puxam a galera logo após Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor).

No último dia de bloco, sábado (25), quem chega para puxar o público é a banda Amor em Dobro com a participação de Eliézer e também da bailarina Lorena Improta. Os baianos vêm coladinhos em Carlinhos Brown e cantando sucessos estourados nas rádios de todo o Brasil.
Em nenhum dos dias o bloco terá corda, seguirá aberto ao público com abadás sendo vendidos apenas para quem optar pelo trio ou carro de apoio. O ingresso já está disponível para compra via WhatsApp e o valor promocional de lançamento é R$ 100. A classificação etária do Tô Ligado é de 14 anos.
O Tô Ligado é uma organização da Marins Produções Artísticas em parceria com a Muito Mais Produções e apoio da Effects Visual.

 

Serviço
Bloco Tô Ligado com Eliézer Marins e Alex de Cristo
Circuito Barra-Ondina
Quinta (23), 20h, Alex de Cristo e Eliézer Marins (part. Banda Amor em Dobro)
Sexta (24), 22h30, Eliézer Marins e Alex de Cristo (part. Banda Amor em Dobro)
Sábado (25), 21h, Banda Amor em Dobro (part. Eliézer Marins)
Ingressos/Abadás: à partir de R$ 100 | (16) 99761-3256 ou (71) 9949-6525 – WhatsApp

 

Banda Amor em Dobro
Redes sociais: www.instagram.com/bandaamoremdobro | www.facebook.com/bandaamoremdobro
Contato: (71) 99949-6525 | marquelson@hotmail.com

 

Contato com a Imprensa
Martinez Comunicação
+55 (16) 3237-6797
Jessica Ribeiro
+ 55 (16) 98211-9501 | jessica@martinezcomunicacao.com.br
Rafael Martinez
+ 55 (16) 98810-8972 | rafael@martinezcomunicacao.com.br
Marquelson Moreira
+ 55 (71) 99949-6525 | marquelson@hotmail.com

Cadastre seu email e receba nossas novidades